segunda-feira, março 21

Joseph Smith movie!

Well, estava pensando na dificuldade que as pessoas encontram pra obter sem comprar um filme da igreja, então resolvi facilitar.It's Ready!  "Joseph Smith - O Profeta da Restauração" para download ou para assistir, ambos no 4shared! O filme tem tamanho de 1,31 GB mas realmente vale a pena. O filme enfatiza desde a primeira visão de Joseph até sua morte

Download: Joseph Smith - O Profeta da Restauração.

sexta-feira, março 18

Já que é SUD

Well, lá vai mais dois albuns de hinos mórmons, mas dessa vez eles são em estilo rock. É, isso mesmo! um rocksinho legal, nada profano, simplesmente música bem feita. Não se parece nada com aquelas músicas gospel  que faz sertirmo-nos mal. Quem gosta de ouvir músicas da igreja vai gostar, afirmo. Já contando algumas, vocês encontrarão nos albuns hinos como "The church of  Jesus Christ" (Sou da igreja de Jesus Cristo),  "I need thee every hour" (Careço de Jesus), "Come, come ye saints" (Vinde ó santos) e outros mais.
 
   Donwload: The Singles Ward
   Download: Motion picture soundtrack - The R.M

quinta-feira, março 17

EFY - Especially for Youth (music/hymns)

Músicas SUD  para jovens. O EFY é como um acampamento da igreja mórmon que ocorrre nas férias e essas músicas são como um soundtrack. São como hinos, inspiradores e bons de ouvir.

Download: EFY  (4shared)

Whatever


Pois é, eu considero bem relevante a criação de um blog pelo fato de que o seu criador sempre tem um propósito e por sua vez, algo a oferecer. Conhecimento, informação, cultura, notícias, não sei, coisas pelas quais algumas pessoas interessam-se outras não, mas é isso. Meu propósito ao criar este blog é publicar algumas coisas de meu conhecimento principalmente sobre música. Mas, será difícil manter um assunto então, eu pretendo falar de diversas coisas e passar o máximo de conceitos sobre qualquer coisa, tudo o que eu considerar relevante a publicar daqui pra frente. 
De início, eu pertenço à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, então será legal falar sobre estas coisas também, mas este blog não tem um propósito particularmente eclesiástico, então é um assunto não racionalizado. Bem, começarei em breve os posts, até.