quinta-feira, março 17

Whatever


Pois é, eu considero bem relevante a criação de um blog pelo fato de que o seu criador sempre tem um propósito e por sua vez, algo a oferecer. Conhecimento, informação, cultura, notícias, não sei, coisas pelas quais algumas pessoas interessam-se outras não, mas é isso. Meu propósito ao criar este blog é publicar algumas coisas de meu conhecimento principalmente sobre música. Mas, será difícil manter um assunto então, eu pretendo falar de diversas coisas e passar o máximo de conceitos sobre qualquer coisa, tudo o que eu considerar relevante a publicar daqui pra frente. 
De início, eu pertenço à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, então será legal falar sobre estas coisas também, mas este blog não tem um propósito particularmente eclesiástico, então é um assunto não racionalizado. Bem, começarei em breve os posts, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário